Uma marca inacreditável, que existe desde 1958, e fez um movimento significativo durante 2019.

Naming, posicionamento, identidade, consolidação da essência, expansão das experiências… Tivemos o privilégio de atuar com a família JOiA neste trabalho interessantíssimo, que nos fez conhecer profundamente o segmento de recommerce.

Um mercado que se propõe a ressignificar o que já possuímos ou desejamos, na
compra, venda ou troca das peças preciosas.

Hoje muito se discute sobre consumo consciente, lowsumerism e outras tendências.

Mas este negócio sempre esteve inserido aqui. É o luxo que vive se transformando, de acordo com cada momento, cada oportunidade, com cada um.

Veja aqui um pouco mais…

Comprar, vender, trocar e ressignificar.

Uma joia não é apenas um produto.

Ela é poder; energia circular.

Objeto do desejo, afeto.

Símbolo de segurança atemporal.

Capaz de concretizar novos sonhos.

JOiA é especial, excelente, extraordinária.

Uma marca que ama o que faz e é amada por clientes, parceiros, funcionários e sociedade.

Que compartilha aprendizados e reflete conquistas desde 1958.

JOiA é física e digital, racional e emocional.

Curadoria de peças únicas para todas as pessoas.

Garimpo do melhor achado.

Uma questão de escolha, perfil e momento.

De viver plenamente, na presença presente.

Brechó de preciosidades ou antiquário de modernidades?

Colecione o que você gosta, quando e onde bem quiser.

Luxo atual, de quem se permite uma vida cada vez mais JOiA.