Uma marca inacreditável, que existe desde 1958, e fez um movimento significativo durante 2019.
Naming, posicionamento, identidade, consolidação da essência, expansão das experiências… Tivemos o privilégio de atuar com a família JOiA neste trabalho interessantíssimo, que nos fez conhecer profundamente o segmento de recommerce.
Um mercado que se propõe a ressignificar o que já possuímos ou desejamos, na
compra, venda ou troca das peças preciosas.
Hoje muito se discute sobre consumo consciente, lowsumerism e outras tendências.
Mas este negócio sempre esteve inserido aqui. É o luxo que vive se transformando, de acordo com cada momento, cada oportunidade, com cada um.
Veja aqui um pouco mais…
Comprar, vender, trocar e ressignificar.
Uma joia não é apenas um produto.
Ela é poder; energia circular.
Objeto do desejo, afeto.
Símbolo de segurança atemporal.
Capaz de concretizar novos sonhos.
JOiA é especial, excelente, extraordinária.
Uma marca que ama o que faz e é amada por clientes, parceiros, funcionários e sociedade.
Que compartilha aprendizados e reflete conquistas desde 1958.
JOiA é física e digital, racional e emocional.
Curadoria de peças únicas para todas as pessoas.
Garimpo do melhor achado.
Uma questão de escolha, perfil e momento.
De viver plenamente, na presença presente.
Brechó de preciosidades ou antiquário de modernidades?
Colecione o que você gosta, quando e onde bem quiser.
Luxo atual, de quem se permite uma vida cada vez mais JOiA.